14 OUT 2021
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Turiúba recebe nova Pá Carregadeira
Na última quinta-feira, dia 07 de outubro o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, a Primeira Dama Municipal e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Eleoenes Aparecida Batista de Souza e o Vice Prefeito Municipal Jorge Augusto Molina receberam a nova pá carregadeira, que será de grande utilidade em diversos serviços tanto na zona rural como na área urbana da cidade.
Na ocasião estiveram presentes na cidade de Turiúba para comemorar mais esta aquisição o senhor Laerte Aparecido Rocha – Dirigente da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Araçatuba, o Assessor do Deputado Estadual e Secretario da Agricultura Itamar Borges, senhor Gustavo Seno.
Os Vereadores Municipais também marcaram presença Clézio, Edson, Reginaldo, Márcio, Alessandra Lopes e Alessandra Mantelato.
Na ocasião o Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” agradeceu ao Governo do Estado de São Paulo, ao Secretario de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, ao Deputado Estadual Itamar Borges e ao Deputado Federal Baleia Rossi por sempre se lembrarem da população turiubense.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021