19 OUT 2021
Dia dos Professores em Turiúba
A Administração Municipal de Turiúba, por meio da Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama, Eleoenes Ap. Batista de Souza, proporcionou um delicioso café-da-manhã, para a equipe da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Sebastiana Álvares Correia, equipe do Centro Municipal de Ensino Infantil Comecinho de Vida Benevenuta Gonçalves dos Santos e ao corpo docente da Escola Estadual Octaviano Cardoso, em homenagem ao Dia dos Professores.
Na ocasião a Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama, Eleoenes Ap. Batista de Souza salientou que desde os primeiros passos até a vida adulta os professores são, junto com a família, os responsáveis por acompanhar, encorajar e transformar vidas.