26 OUT 2021
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Administração Municipal e representantes do Poder Legislativo de Turiúba em busca de recursos

No dia 20 de outubro, o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, o Vice Prefeito Municipal Jorge Augusto Molina acompanhados dos (as) Vereadores (as) Alessandra Divina Lopes, Alessandra Mantelato da Cunha e Márcio Batista de Carvalho estiveram em São Paulo em busca de recursos para o município de Turiúba. Na ocasião visitaram a Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano do Estado de São Paulo, a Assembleia Legislativa e o Palácio dos Bandeirantes onde protocolaram com  êxito o pedido de liberação do valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais)  para a reforma do Recinto de Festas e Exposição Antonio Costa Junior,  na ocasião o Prefeito Municipal reforçou seus agradecimentos ao Governador do Estado de São Paulo João Doria, ao Vice Governador Rodrigo Garcia e ao Secretário de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo Marco Vinholi.