24 NOV 2021
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Turiúba terá viatura para ronda na zona rural
Mais segurança no campo para o município de Turiúba, que na sexta-feira dia 19 de novembro, por meio do Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão”, acompanhado do Vice Prefeito Municipal Jorge Augusto Molina assinou convênio do AgroSP+Seguro durante o Retoma SP, realizado na cidade de Rio Preto, que contou com a presença do secretário de Agricultura e Abastecimento, deputado Itamar Borges, ao lado do vice-governador Rodrigo Garcia. O Programa Segurança no Campo realiza a doação de viaturas específicas para o trabalho de ronda de zona rural.

“O agro paulista movimenta a economia do Brasil, e precisa de investimentos para que possa crescer ainda mais. O Governo de São Paulo investe cada vez mais no apoio ao homem do campo, esse investimento ampliará a infraestrutura e a segurança, garantir melhor qualidade de vida e mais competitividade para o município”, destacou o Secretário Itamar que também agradeceu ao governador Doria, o vice-governador Rodrigo Garcia pelo apoio.

O Programa vai garantir mais segurança no campo, em uma ação conjunta com os municípios. O Governo de SP vai oferecer viaturas específicas para o trabalho de ronda na zona rural.

Os veículos são pick-ups S10 (modelo 4×4) e serão adaptados com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador. Às administrações municipais, caberá juntamente com a participação da Guarda Municipal ou da Polícia Militar, estruturar o esquema de segurança das áreas rurais.