24 NOV 2021
Turiúba assina convênio de Academia ao Ar Livre
No dia 23 de novembro o Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão”, acompanhado do Vice Prefeito Municipal Jorge Augusto Molina e do Gestor Municipal de Saúde Rodolfo Ferreira de Carvalho estiverem na sede da Secretaria de Esportes em São Paulo para assinar o Convênio da Academia ao Ar Livre, a mesma será instalada no Conjunto Habitacional Rafaela Doimo de Carvalho com 56 unidades habitacionais.
Na ocasião também visitaram a Assembleia Legislativa em busca de recursos e melhorias para a população turiubense.