07 DEZ 2021
CRAS
AÇÕES ENCERRAM PROJETO ESPECIAL DO "ANIVERSARIANTES DA SEMANA" DO CRAS TURIÚBA
Com as visitas do último dia 25 de novembro, finalizando os ANIVERSARIANTES DA SEMANA NO MÊS DE NOVEMBRO / 2021, foram encerradas as ações do Projeto Especial desenvolvido como estratégia do CRAS de Turiúba (e enfaticamente apoiada pela atual Administração Municipal) numa resposta ao ambiente de prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid 19).
Assim, desde o mês de dezembro de 2020, os aniversariantes dos grupos e oficinas especiais do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF) foram visitados num dia da semana e receberam um kit individual de "aniversário delivery".
A ação foi marcada por muita emoção (sorrisos, acenos, fotos, lágrimas) numa mistura de valorização das individualidades e o esforço afetivo por parte da Equipe / Profissionais do CRAS de Turiúba.
Somos muito felizes pelas ocasiões especiais e torcemos para que o Projeto intensifique o propósito de cuidado e valorização da vida que marcou todos os envolvidos.
Seguimos adiante, retomando algumas atividades com público e destacando a importância de priorizar a saúde (nesses tempos com o incentivo a vacinação e combate ao mosquito que transmite a dengue).
Ajudem(os) a cuidar e nos cuidar!