07 DEZ 2021
CRAS
ADOLESCENTES E JOVENS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DO CRAS DE TURIÚBA FAZEM PASSEIO AO CINEMA
receba notícias
No último dia 26 de novembro um grupo de adolescentes e jovens (com mais de 15 anos) foram até o município de Votuporanga-SP para uma ação cultural.
A ação, ocorrida graças ao apoio e incentivo da atual Administração Municipal, promoveu Sessão Especial de Cinema com o filme nacional "Curral" e oferta de "kit cinema" para todos os participantes. A sessão se deu no Novo Cine Votuporanga e, após o filme, os participantes tiveram acesso a espaço de jogos e lancharam na Hamburgueria Original American Box, todos anexos da galeria do Novo Cine Votuporanga.
O filme: Curral é um filme brasileiro de 2021, do gênero drama, dirigido por Marcelo Brennand e estrelado por Carla Salle, José Dumont, Thomás Aquino e Rodrigo García. Foi lançado nos cinemas pela Pandora Filmes em 11 de novembro de 2021. Antes do lançamento nos cinemas, foi apresentado na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022