20 DEZ 2021
EDUCAÇÃO
Encerramento do ano letivo da EMEF Professora Sebastiana Alvares Correia em Turiúba
receba notícias
No dia 14 de dezembro nas dependências do Centro Cultural Sudária Osolina da Glória os alunos da Escola Municipal Professora Sebastiana Alvares Correia realizaram apresentações para encerrar o ano letivo de 2021.
A equipe escolar sob responsabilidade da Professora Dulce Bispo Caires, com o apoio da Coordenadora Professora Cleufer Ocione dos Santos juntamente com demais membros de sua equipe realizaram apresentações referentes a temática das músicas dos anos de 1960, 1970 e 1980, a cerimônia ficou sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação Professora Maria Aparecida dos Santos Santiago.
O Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” aproveitou a ocasião para agradecer e parabenizar aos gestores, professoras, funcionárias e alunos pelo empenho e dedicação no decorrer do ano letivo.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022