20 DEZ 2021
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Administração Municipal de Turiúba assina convênio do Programa Especial de Melhorias - PEM
No dia 16 de dezembro o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” participou na cidade de Araçatuba com a presença do Vice Governador do Estado Rodrigo Garcia da Abertura da 16ª edição do Retoma SP, a última do ano.
Neste evento o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” assinou o convênio do Programa Especial de Melhorias (PEM) onde será destinado para Turiúba o valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), que será utilizado na Reforma e Revitalização da Praça Alberto José da Trindade (Praça da Rodoviária).
Na ocasião o Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” agradeceu ao Governo do Estado de São Paulo por todo apoio e carinho com a população turiubense.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022