20 DEZ 2021
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Administração Municipal de Turiúba em São Paulo – Lançamento do Programa Novas Vicinais
O Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, acompanhado do Vice Prefeito Municipal Jorge Augusto Molina estiveram em São Paulo no dia 13 de dezembro para participarem do Lançamento do Programa Novas Vicinais, fase 7.
Com esse programa será realizado a Pavimentação Asfáltica que liga os municípios de Lourdes a Turiúba, o recapeamento asfáltico que liga Turiúba a Lourdes e a pavimentação asfáltica que liga Buritama a Turiúba.
Na ocasião o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” agradeceu ao Governo do Estado de São Paulo pela liberação das obras que tanto facilitaram e ajudarão não só a população turiubense como os moradores das cidades vizinhas.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022