21 DEZ 2021
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Prefeitura Municipal de Turiúba recebe devolução de duodécimo da Câmara Municipal de Turiúba, exercício 2021
A Câmara Municipal de Turiúba devolveu ao Poder Executivo a importância de R$ 87.973,81 (oitenta e sete mil novecentos e setenta e três reais e oitenta e um centavos) no último dia 21 de dezembro.
O Presidente da Câmara, Vereador Márcio Batista de Carvalho “Zinho” destacou que “o valor devolvido é resultado de economia por parte da Câmara Municipal e a intenção do Poder Legislativo é sempre colaborar com o Poder Executivo”.
O Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” aproveitou a ocasião para agradecer o Presidente da Câmara, Vereador Márcio Batista de Carvalho “Zinho” pelo apoio prestado a Prefeitura Municipal de Turiúba como os demais vereadores (as): Alessandra Alves Mantelato da Cunha (Tia Lê), Alessandra Divina Lopes (Alessandra da Zefa), Clézio Gonçalves dos Santos (Clézio Piu Piu), Edson Aparecido Vasconcelos (Edinho), Evandro Ferreira de Carvalho (Badô), Marcio Batista de Carvalho (Zinho), Marco Antonio Batista de Carvalho (Marquinho da Néia), Marineide dos Santos Pereira  e Reginaldo Luis de Oliveira (Cabinha).

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022