22 FEV 2022
Prefeitura Municipal de Turiúba realiza entrega de kits escolares
A Prefeitura Municipal de Turiúba, realizou no dia 21 de fevereiro a distribuição dos Kits de materiais escolares para o ano de 2022 para os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª Sebastiana Alvares Correia e do Centro Municipal de Educação Infantil Comecinho de Vida Benevenuta Gonçalves dos Santos.
O Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” salientou que o material escolar é de fundamental importância para o desenvolvimento do aprendizado e desenvolvimento das crianças, e que esses alunos são o futuro de nossa cidade, do nosso país.