31 MAR 2022
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Conquistas para o município de Turiúba
No último sábado dia 26 de março o Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” acompanhado do Presidente da Câmara Municipal Márcio Batista de Carvalho (Zinho) e dos Vereadores (as) Municipais Evandro Ferreira de Carvalho (Bado), Alessandra Divina Lopes, Reginaldo Luis de Oliveira (Cabinha), Alessandra Alves Mantelato da Cunha, Edson Aparecido Vasconcelos (Edinho) Marco Antonio Batista de Carvalho (Marquinho da Néia) estiveram na cidade de Santa Fé do Sul onde participaram da assinatura de convênio com o Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria da Agricultura e Abastecimento com a presença do secretario Itamar Borges.
Turiúba será beneficiada com 01 caminhão pipa, 01 retroescavadeira, além dos itens que compõe o kit da Patrulha Agrícola sendo, 01 trator de rodas, 01 distribuidor de calcário, 01 distribuidor de sementes, 01 pulverizador, 01 grade aradora e 01 arador subsolador, além do veiculo liberado para ser utilizado na patrulha do campo.
Na ocasião o Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” agradeceu ao Governo do Estado de São Paulo e ao amigo e Secretaria da Agricultura Itamar Borges pelas liberações ao município.