07 ABR 2022
Administração Municipal de Turiúba recebe novos veículos para setor da saúde
No mês de março a Administração Municipal de Turiúba recebeu 02 (dois) novos veículos que foram destinados à secretaria municipal de saúde.
A van foi destinada ao município pelo Deputado Estadual Carlos Pignatari, que por meio de seu assessor Junior Nascimento esteve na cidade para acompanhar a chegada do veículo.
Por meio do Deputado Estadual Reinaldo Alguz e do Deputado Federal Enrico Misasi o município recebeu uma ambulância, o assessor Walter esteve no município na ocasião.
O Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” agradeceu aos deputados pelas destinações a saúde e salientou que as mesmas serão de grande valia para atender a demanda de atendimentos médicos que ocorrem em cidades da região.