19 ABR 2022
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Melhor Idade de Turiúba comemora Páscoa com jantar
No dia 12 de abril o Grupo da Melhor Idade de Turiúba foi recepcionado pela Primeira Dama Municipal Eleoenes Aparecida de Souza, e o Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” no Centro de Convivência do Idoso para um delicioso jantar em comemoração a Páscoa, todos os participantes do evento foram recepcionados e receberam das mãos de ambos um ovo de Páscoa simbolizando tal comemoração. Na ocasião a Primeira Dama Municipal agradeceu a presença de todos e destacou que tal evento tem o objetivo de proporcionar um momento de encontro e entretenimento entre os participantes do evento e aproveitou para agradecer a todos os voluntários e funcionários da Prefeitura Municipal que não mediram esforços para a realização deste evento.