25 JUL 2022
26º Campeonato de Futsal Adulto de Turiúba
No dia 18 de julho aconteceu a final do 26° Campeonato Municipal de Futsal de Turiúba. O evento que é tradição no Município de Turiúba e faz parte das festividades de aniversário de nossa cidade, ficou parado por dois anos devido à pandemia, e neste ano a Prefeitura Municipal conseguiu realizá-lo. Este ano 07 (sete) equipes entraram na disputa pelo título de campeão, durante o campeonato tivemos belos gols marcados, defesas incríveis dos goleiros, e destaques de muitos atletas surpreendendo a população que acompanhou em êxtase os jogos.
Os organizadores do evento aproveitaram a oportunidade para agradecer ao Prefeito Municipal  Rubens Fernando “Nandão” e ao vice Jorge Molina pelo apoio primordial para que o evento fosse realizado mais uma vez. Ao fiscal municipal Saulo Capelari e ao funcionário Pedro Caires por deixarem a quadra sempre limpa para as disputas, ao amigo Paulino Trindade Trindade pelos registros fotográficos sempre presente nos eventos do município levando através de suas lentes belas imagens e parabéns a todos os atletas que participaram do campeonato, suas presenças abrilhantaram ainda mais a competição, que Deus abençoe grandemente todos vocês!
Resultados finais:
Campeão: A.D. La Pelota
Vice-campeão: New York
Terceiro lugar: Los Hermanos
Quarto lugar: Tabajara
Artilheiro: Luan (10 gols) A.D La Pelota
Goleiro menos vazado: Leôncio (9gols)
Destaque: Rodrigo Brito