25 JUL 2022
35ª Corrida Pedestre de Turiúba
No domingo, dia 17 de julho a nossa querida Turiúba realizou a 35° Corrida Pedestre, a praça da matriz foi o ponto de concentração, e as ruas e estradas do município receberam um colorido especial trazido por atletas de várias cidades do nosso estado. A Corrida é um dos eventos mais aguardados pelo município, que no dia 19 de julho completou 63 anos de Emancipação Política e Administrativa. Os organizadores do evento aproveitaram a oportunidade para dirigir alguns agradecimentos, a Deus por tudo ter corrido da melhor maneira possível, parabenizar ao Prefeito Rubens Fernando - Nandão e ao vice Jorge Molina por todo apoio para que o evento fosse realizado, a primeira dama Eleoenes B Souza e sua equipe do Fundo Social de Solidariedade por todo suporte com um belíssimo café da manhã aos atletas e os kits de frutas entregues ao término da corrida, ao amigo Paulino Trindade um dos maiores divulgadores do nosso município pelas redes sociais, parceiro nos registros fotográficos, ao pessoal que ajudou na entrega da água muito obrigado, a equipe da Unidade Básica de Saúde Benedito Aparecido Fabrício Dos Santos muito obrigado pela presença e parceria mais uma vez, a Câmara Municipal obrigado pelo apoio, a Polícia Militar pelo suporte no percurso obrigado, a todos os funcionários da prefeitura pela ajuda na logística e arranjos para que a praça, e o percurso estivessem perfeitos para receber os atletas, a todos os doadores de brindes para o sorteio, que Deus abençoe grandemente cada doação cedida a nossa corrida, e em especial a todos os atletas que abrilhantaram nosso evento.