25 JUL 2022
Campeonato de Truco em Turiúba
No dia 10 de julho nas dependências do Salão da Melhor Idade aconteceu o 42° Torneio de Truco de Turiúba, evento que já é tradição do Município de Turiúba e faz parte das festividades em comemoração aos 63 anos de nossa querida Turiúba, que nos dois últimos anos não aconteceu devido à pandemia do COVID19. O torneio teve início as 9h da manhã onde 17 (dezessete) duplas duelaram em busca do almejado título de Campeões, e o resultado final aconteceu as 13h30min.
Resultado final: 1° Lugar: Evandro Ferreira Carvalho e Jonoel
2° Lugar: Denil Cunha Cunha e Irineu Alexandre de Freitas
3° Lugar: João Paulo Doimo e João Francisco.
Os organizadores do evento agradeceram ao Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza - Nandão e ao vice-prefeito municipal Jorge Augusto Molina pelo incentivo ao evento. Ao Fundo Social de Solidariedade na pessoa da Primeira Dama Municipal e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Eleoenes Aparecida Batista Souza. Na ocasião o Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza - Nandão aproveitou para agradecer ao Professor Vanderlei Ribeiro pela organização e ao Professor Cleber Bonfim pelo apoio, e ao amigo  Paulino Trindade que sempre colabora nos registros fotográficos do município e a todos participantes que se dispuseram a abrilhantar o Torneio.