21 OUT 2022
Rede Cegonha em Turiúba
O Departamento Municipal de Saúde deu início ao programa Rede Cegonha, que é um pacote de ações para garantir o atendimento de qualidade, seguro e humanizada para todas as mulheres. O trabalho busca oferecer assistência desde o planejamento familiar, passa pelos momentos da confirmação da gravidez, do pré-natal, pelo parto, e também pós-parto (puerpério), tudo dentro do Sistema Único de Saúde (SUS). Os encontros serão realizados em dez módulos, cada um deles sendo ministrados por profissionais e parceiros da saúde de Turiúba.
No dia 29 de setembro, aconteceu mais um encontro da Rede Cegonha de Turiúba, desta vez contando com a direção da Psicóloga Grazielli Araújo da Silva.
Este foi o segundo de dez módulos, cada um deles sendo ministrados por profissionais e parceiros da saúde de Turiúba.