15 DEZ 2022
EDUCAÇÃO
Encerramento do ano letivo da EMEF Professora Sebastiana Alvares Correia em Turiúba
No dia 06 de dezembro nas dependências do Centro Cultural Sudária Osolina da Glória os alunos da Escola Municipal Professora Sebastiana Alvares Correia realizaram apresentações para encerrar o ano letivo de 2022.
A equipe escolar sob responsabilidade da Professora Dulce Bispo Caires, com o apoio da Coordenadora Professora Cleufer Ocione dos Santos juntamente com demais membros de sua equipe realizaram apresentações referentes a temática Noite Cultural com Danças das Regiões Brasileiras, a cerimônia ficou sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação Professora Maria Aparecida dos Santos Santiago.
O Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” aproveitou a ocasião para agradecer e parabenizar aos gestores, professoras, funcionárias e alunos pelo empenho e dedicação no decorrer do ano letivo.