27 DEZ 2022
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Chegada do Papai Noel em Turiúba
A Administração Municipal de Turiúba proporcionou uma noite iluminada no dia 22 de dezembro com a chegada do Papai-Noel. Houve a entrega de brinquedos para todas as crianças presentes e muita diversão com os brinquedos infláveis. A alegria reinou nos olhos da garotada. Na ocasião a Primeira Dama Municipal e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Eleoenes Aparecida Batista de Souza, salientou que o Natal é tempo de abrir o coração, sonhar, desejar, amar e sorrir. Que o Natal de todos seja incrível e que o Ano Novo chegue carregado de conquistas.