16 DEZ 2019
DIRETORIA MUNICIPAL DE ESPORTES DE TURIÚBA PROMOVE 5º CAMPEONATO MUNICIPAL DE MINICAMPO 2019.

A manhã do último dia 15 de dezembro na cidade de Turiúba foi marcado pelo encerramento do 5º Campeonato Municipal de Futebol Minicampo. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Octaviano Cardoso e contou com a participação de 50 (cinquenta) atletas divididos em 5 (cinco) equipes sendo elas: AGREMIAÇÃO OCTAVIANO, GRILO CONSTRUÇÕES, AUGUSTO SAINT GERMAIN QUALIDADE F.C NEW YORK.

De acordo com o Diretor Municipal de Esportes Professor de Educação Física Cleber Bonfim (Cref 058069G-SP) este Campeonato estava sendo muito aguardado pelos amantes do futebol, e poder realizá-la novamente é motivo para comemorar, afinal é prazeroso poder proporcionar um momento de lazer e recreação para nossa população.

O campeonato foi organizado no começo do mês e com o apoio da Prefeitura Municipal conseguimos realizá-lo da melhor forma possível, como não temos um Minicampo próprio utilizamos o gramado do Estádio Municipal onde fizemos algumas adequações, proporcionando as equipes uma excelente estrutura de jogo.

A disputa de terceiro lugar foi muito acirrada e ao final da partida a equipe Augusto Saint Germain venceu o Grilo Construções, o jogo mais aguardado pelo publico que acompanhou o desfecho da competição foi uma reedição de 2018 onde as equipes New York e Qualidade F.C se reencontraram, e mais uma vez mostrando muita concentração e vontade de vencer, aplicou uma goleada por 6 a 1 e sendo assim sagrou-se bicampeã.

Gostaria de agradecer ao amigo Pedro Caires, zelador do Estádio que proporcionou as melhores condições do gramado como a pintura do campo de jogo com as medidas padronizadas em tamanho oficial, o amigo voluntário no registro fotográfico Paulino Trindade, sempre presente e colaborando nos eventos esportivos, dos quais suas fotos ilustram esta reportagem, a Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Rubens Fernando de Souza “Nandão” por apoiar e incentivar constantemente os eventos esportivos do nosso município, sendo um grande parceiro para o sucesso deste evento.

Resultados Finais:

CAMPEÃO: New York

VICE-CAMPEÃO: Qualidade F.C

TERCEIRO LUGAR: Augusto Saint Germain

QUARTO LUGAR: Grilo Construções

GOLEIRO MENOS VAZADO: RICARDO TORRES PESSOA (NEW YORK) 12 gols

ARTILHEIRO: JOÃO FRANCISCO DA SILVA ( NEW YORK) 23 GOLS.