19 NOV 2019
Representante de Turiúba participa de Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária

O responsável pela Casa da Agricultura e médico Veterinário de Turiúba senhor Pedro Lança Neto, no período de 05 a 07 de novembro em Brasília participou do Congresso Brasileiro e Gestores da Agropecuária.  O evento contou com autoridades municipais, federais e de entidades representativas, a cerimônia de abertura mostrou imagens dos Municípios, onde a produção e a colheita acontecem. Ao som do Hino Nacional, o evento inédito recebeu representantes de norte a sul do país. Nesse propósito, a solenidade contou ainda com a presença do presidente do Banco Central do Brasil, Roberto Campos; do governador de Roraima, Antônio Denarium; do secretário do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, Lelo Coimbra; do vice-presidente de Agronegócio do Banco do Brasil, Ivandré Montiel; e do secretário de Agricultura Familiar e cooperativismo do Mapa, Fernando Schwanke, além de outras autoridades.

O evento – promovido em conjunto com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA) – tem o apoio institucional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).