19 NOV 2019
Halloween na EMEF em Turiúba

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Sebastiana Álvares Correia, em parceria com a Primeira Dama Municipal e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eleoenes Ap. Batista de Souza, através do Fundo Social de Solidariedade, promoveu uma tarde de muita diversão para as crianças. O Halloween, chamado de Dia das Bruxas no Brasil, é uma festa com temas sombrios e comemorada anualmente em 31 de outubro. As crianças em sua maioria foram fantasiadas e aproveitaram essa festa que foi realizada com todo o carinho.