15 OUT 2019
Rede Cegonha, ciclo 2019 é finalizado em Turiúba

Foi realizado o último encontro do ciclo de 2019 do programa “REDE CEGONHA” em Turiúba nas dependências da Unidade Básica de Saúde Benedito Aparecido Fabricio dos Santos. O Gestor Municipal de Saúde Rodolfo Ferreira de Carvalho aproveitou a ocasião para agradecer todas as gestantes que compareceram fielmente nos encontros, aos palestrantes; (José Valdir Magno, Ana Flávia Gouvêa de Souza, Isameire, Dra. Pamela, Dr. Irineu Almeida Gomes, Raquel Santiago, Juracy Cardoso Neto, Naiara Leticia de Carvalho Garcia, Onara Cardoso, Ana Lígia Correa de Oliveira e Seluza Meireles) que se dispusera de tempo para trazerem suas experiências e sabedorias para a capacitação das futuras mamães. E fica grande gratidão ao prefeito Rubens Fernando de Souza “Nandão” e para a Madrinha do programa, nossa a Primeira Dama Municipal e Presdidente do Fundo Social de Solidariedade, Eleoenes Ap. Batista de Souza, sempre apoiando e presenteando as futuras mamães com mimos.