26 SET 2019
Representantes de Turiúba cumprem agenda junto a Secretaria da Habitação

No dia 18 de setembro, o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, e o Vice Prefeito Municipal Jorge Augusto Molina estiveram em São Paulo em busca de recursos para o município de Turiúba. Na ocasião visitaram as dependências da Secretaria da Habitação reivindicando recapeamento asfáltico para o Bairro Maria Olivia e Infraestrutura Urbana, Pavimentação Asfáltica, Vias e Sarjetas para a Rua Cesar Alves Pereira entre a Rua Liberato Abel dos Santos e Conjunto Habitacional Turiúba H, onde foram recepcionados pelo Diretor da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano Marcelo Erculin e pelo Secretario da Habitação Flávio Amary.