04 SET 2019
Obras em Turiúba

Prefeito Nandão e Vice Jorge Molina fiscalizam empreendimentos

Pensando sempre no bem da população e como atender cada vez melhor o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” acompanhado do Vice Prefeito Jorge Augusto Molina estiveram visitando os canteiros de obra das unidades habitacionais que em breve deverão ser entregues, no total são 142 (cento e quarenta e duas) moradias, sendo 86 (oitenta e seis) unidades no Conjunto Habitacional Turiúba G e no Conjunto Habitacional Turiúba H estão sendo construídas 56 (cinquenta e seis) unidades.

O Prefeito Nandão na ocasião ressaltou o anseio para a entrega das moradias pensando em quantas famílias serão beneficiadas e o anseio das mesmas em realizarem o sonho da casa própria, e o Prefeito continuou sua visita salientando que a busca por melhorias e conquistas para Turiúba não pode parar.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022