22 AGO 2019
Atletas de Turiúba participam do 3º Torneio de Bocha da cidade de Lourdes

Aconteceu dia 17/08 (Sábado) na cidade de Lourdes o Torneio de Jogo de Bocha. A competição teve participação de várias duplas, sendo elas dos municípios de Floreal, Turiúba e Lourdes, todas se empenhando na busca das primeiras colocações. O evento teve o objetivo de atrair mais participantes para a execução da modalidade que para muitos ainda é considerado “esporte para idosos”.

A competição teve inicio às 09 horas e o desfecho final do torneio aconteceu a partir das 13h30min, onde foi possível conhecer as quatro melhores duplas do torneio de Lourdes 2019.

Esse evento já era aguardado pelos nossos jogadores, que depois de divulgada a data pelo setor de Esportes de Lourdes, aguardava ansiosos pela competição.

De acordo com o Diretor de esportes, Professor de Educação Física Cleber Luiz Bonfim (Cref 058069 G-SP) ele descreveu

Na ocasião, o Diretor de Esportes Professor Cleber dirigiu os agradecimentos ao organizador Rogério Kohlrausch pelo convite e pela organização, a Prefeita Gisele Tonchis pelo apoio ao organizador, afinal o evento entra na rota dos torneios regionais de bocha, sendo um fator motivacional para os atletas se manterem sempre em prática com a modalidade.

Também fez questão de agradecer aos atletas de Turiúba Jordemo, Sebastião Rossi, Gonçalo (Bigode), Antônio Ferraz (Toim Vermelho), Valdevino (Vino), João Ricardo (Brás), Pedro Defalque e José (Pernambuco) empenho e dedicação durante as disputas de cada partida respeitando o adversário e as regras estabelecidas possibilitando uma competição acirrada e prazerosa, ao parceiro de sempre nos registros fotográficos os quais ilustram esta reportagem Paulino Trindade, pelas belas imagens captadas pela lente de sua câmera, parceiro incansável do setor de esportes, ao motorista Daniel, ao Fiscal Municipal Saulo Capelari e ao senhor Prefeito Rubens Fernando (Nandão) pelo empenho de sempre, colaborando, incentivando e apoiando a Diretoria Municipal de Esportes na participação e realização de eventos municipais e regionais.

Resultados Finais:

1º Lugar: Ivaldo (Grandão) e André (Dedé) – Lourdes SP