Prefeitura de Turiúba - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Aquisição de materiais de informática para atender às necessidades da Prefeitura Municipal, visando a modernização e manutenção dos equipamentos utilizados nos diversos setores administrativos
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Cancelada
Modalidade
Dispensa de Licitação
Nº da Licitação
34/2025
Nº do Edital
34/2025
Nº do Processo
34/2025
Publicado em
23/04/2025 às 08h00
Realização em
25/04/2025 às 17h00
Local
PREFEITURA DE TURIUBA - SETOR DE LICITAÇÕES E CONTRATOS
Aquisição de materiais de informática para atender às necessidades da Prefeitura Municipal, visando a modernização e manutenção dos equipamentos utilizados nos diversos setores administrativos
Movimentações
Segunda, 19 maio 2025
16h25
Arquivo cadastrado. CANCELAMENTO / CANCELAMENTO DE DISPENSA INFORMÁTICA.