Ir para o conteúdo

Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
JUN
23
23 JUN 2026
SAÚDE
18ª Conferência Nacional de Saúde – Etapa Municipal de Turiúba
receba notícias
18ª Conferência Nacional de Saúde – Etapa Municipal de Turiúba

A Prefeitura Municipal de Turiúba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida toda a população para participar da 18ª Conferência Nacional de Saúde – Etapa Municipal, um importante espaço de diálogo, participação popular e construção de propostas para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

Com o tema "Saúde, Democracia, Soberania e SUS: cuidar do povo é cuidar do Brasil", a conferência será uma oportunidade para que cidadãos, profissionais da saúde, gestores e representantes da sociedade civil contribuam com ideias e sugestões para o futuro da saúde pública em nosso município.

📅 Data: 25 de junho de 2026
🕘 Horário: A partir das 9h
📍 Local: Centro Cultural Sudária Ozolina da Glória

Sua participação é fundamental para fortalecer um SUS cada vez mais público, democrático, inclusivo e de qualidade para todos.

Participe e faça parte dessa construção coletiva! 💙🏥

#ConferênciaDeSaúde #SUS #SaúdeParaTodos #ParticipaçãoPopular #Turiúba #SecretariaDeSaúde #CuidarDoPovoÉCuidarDoBrasil
Seta